11ª Sessão Ordinária de 2026

11ª Sessão Ordinária de 2026

Realizamos, na manhã desta terça-feira, dia 19 de maio, a nossa 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Coronel João Sá. O dia foi iniciado com uma oração e, logo em seguida, foi lida a ata da sessão passada, que foi aprovada e assinada por todos.

Em seguida, foi apresentado o Projeto de Lei nº 04/2025, que dispõe sobre a reestruturação e organização da Prefeitura de Coronel João Sá, com o objetivo de criar o Departamento de Regularização Fundiária no município, vinculado à Secretaria Municipal de Administração, além de dar outras providências.

Nas considerações finais, o vereador Katson parabenizou o projeto apresentado, destacando sua grande importância e afirmando que ele contribuirá para a regularização de diversos imóveis da cidade. Em seguida, voltou a comentar sobre os diversos cachorros soltos na cidade e no interior.

O presidente afirmou que realmente se trata de um projeto muito importante e questionou os vereadores sobre a possibilidade de incluí-lo como projeto de urgência, para que seja votado na próxima semana.

Márcia perguntou se o presidente já havia recebido algum retorno sobre os quebra-molas na Rua do Comércio. O presidente respondeu que, por enquanto, ainda não. Ela também mencionou que ontem foi o Dia de Combate à Exploração Infantil.

Por fim, o presidente agradeceu a presença de todos, desejou uma boa semana e encerrou a sessão.

Administrator

Leave a comment

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.