10ª Sessão Ordinária de 2026

10ª Sessão Ordinária de 2026

Foi realizada, na manhã desta terça-feira, dia 12 de maio, a nossa 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Coronel João Sá. Começamos o dia com nossa oração e, logo em seguida, foi lida a ata da sessão passada, que foi aprovada e assinada por todos.

Nas considerações finais, a vereadora Neguinha se pronunciou, parabenizando o evento do Dia das Mães realizado no último domingo. Ela também questionou sobre a construção de uma ponte no São Joaquim. O presidente informou que a cobrança já foi enviada ao órgão competente, mas que irá reforçar o pedido.

Kelly questionou novamente se há alguma resposta sobre o Plano de Cargos e Carreira. O presidente respondeu que houve uma reunião com o prefeito e que foi dado um prazo de 90 dias para o encaminhamento do projeto à Casa.

Katson também parabenizou o evento do último domingo, destacando que diversos prêmios foram distribuídos e que o momento foi de muita alegria. Comentou ainda sobre a fala da vereadora Kelly, afirmando que é desejo de todos que esse projeto chegue à Casa.

Márcia comentou que o evento do Dia das Mães foi muito bom. Além disso, fez um pedido verbal para que sejam construídos quebra-molas na rua que desce da Secretaria de Saúde, tendo em vista o grande movimento na região.

O presidente abriu espaço para que o padre da Paróquia Santo Antônio se pronunciasse. O mesmo convidou todos para os festejos de Santo Antônio, que acontecerão no próximo mês.

Posteriormente, o presidente abriu espaço para a Tenente-Coronel Emília dialogar a respeito da segurança do nosso município e cidades vizinhas.

Administrator

Leave a comment

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.