Tivemos na manhã desta quarta-feira dia 30 de junho a terceira sessão extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores(as) de Coronel João Sá.
Como já é de praxe, todos ficaram de pé para realizar a oração, e posteriormente, a sessão foi dada continuidade.

Logo após, a ata da sessão da última terça-feira dia 29 de junho foi lida, aprovada e assinada por todos os presentes.
A sessão extraordinária foi solicitada para que o projeto de N°10 de 2021 fosse analisado. No parecer das comissões, o projeto foi aprovado.
Rômulo disse que o artigo 2, fala da garantia da união, e perguntou caso o município não consiga pagar a dívida, quanto tempo o município não poderá pegar outros empréstimos, e além disso, mostrou dúvida quanto ao artigo 5, que diz que o poder executivo poderá ter novos empréstimos sem passar pela casa legislativa.

A presidenta Marly respondeu que o projeto ainda vai ser aprovado e que se for aprovado, o dinheiro será usado em saneamento básico, iluminação, casas e etc., falou também, que a prioridade é resolver o problema do alagamento das ruas que sofrem com as chuvas.

Logo após, o projeto foi posto em votação e aceito por unanimidade dos presentes.
Por fim, a presidenta a presidenta convidou todos os vereadores para a apresentação do CISAN, que acontecerá na próxima quinta-feira dia 1 de julho.