A 32ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Coronel João Sá, foi realizada na manhã desta terça-feira dia 07 de dezembro, no plenário Antônio José dos Santos.
Como já é de costume, iniciamos o dia de trabalho com a oração, e logo depois, a leitura da ata da sessão anterior, onde todos aprovaram e posteriormente, fizeram a assinatura.
Em seguida, aconteceu a 1ª e 2° discussão do projeto de N°19 de 2021, que autoriza crédito junto ao Banco do Brasil.
Rômulo perguntou quais seriam as mudanças que aconteceram, para que esse projeto passasse por esta casa novamente.

Marly disse, que é uma norma interna da instituição financeira a qual o empréstimo será feito.

Rômulo reafirmou que é necessário entender o porquê da mudança. A presidenta concordou e disse que deveria ter vindo em anexo.
Logo após, tivemos a 1° e 2° discussão do projeto de lei N°20, que acrescenta dispositivos à lei municipal N°169 de 09 de janeiro de 2002.
Rômulo questionou, sobre esse projeto, para que fosse esclarecido, e a presidenta esclareceu suas dúvidas.
Posteriormente, foi lido o parecer do projeto de N°19 de 2021, onde o mesmo foi aprovado, tal como, o projeto de N°20 de 2021.
Nas considerações finais, a vereadora Márcia pediu doações para uma nova pintura na paróquia da cidade. Logo depois, fez uma indicação, onde afirmou que um acesso à Pedra da Igreja está inacessível, além disso, disse que as portas dos banheiros públicos estão em péssimo estado.
Juninho comentou novamente sobre os quebra-molas, já que os mesmos estão ajudando no alagamento.
Marly respondeu todos, disse a Márcia que as estradas serão consertadas o mais rápido possível, e essa em específico ainda não foi porque estão priorizando as estradas principais.
Sobre o que Adilson Júnior falou, a presidenta afirmou que já entrou em contato com o secretário de obras e ele disse que vai averiguar com o engenheiro, caso não haja solução, o quebra-molas será removido.